1 Ano de Guerra na Ucrânia
- Get link
- X
- Other Apps
Quando olhamos para à ONU, concluímos que ela se comporta, na maioria das vezes, como uma velha com bengala, que só sabe falar e, simplesmente, não faz nada.
Em inúmeras situações, contextos e, cenários, à ONU deveria ter cumprido com às suas obrigações, mas ela entrou pelo caminho de ser omissa, negligente, cometendo crimes contra à humanidade.
Ela cometeu crimes contra à humanidade, ao ignorar o direito internacional e, não agindo há altura, pelo menos nos casos das regiões de guerra, adotando ações práticas, além do simples discurso.
O discurso pode ser feito, por qualquer 1,mas uma organização como à ONU é única e, existem coisas que somente à ONU pode fazer e, por isso ela tem recorrentemente cometido crimes contra à humanidade, onde dentre eles, temos, por exemplo, o caso da guerra na Ucrânia.
Todo o sistema falhou e, cometeu crimes contra à humanidade e, por um lado, temos à Rússia com os seus inúmeros crimes contra à humanidade, principalmente por invadir à Ucrânia, bem como temos os casos de crime da Ucrânia.
Como forçar os homens a ir para guerra, enquanto poderia fazer melhor, como reduzir à idade dos homens, para apresentarem e, em contrapartida, valorizar e, focar em colocar mais mulheres na guerra.
Sendo que no cenário, os Estados Unidos, mostrou-se como líder e, protagonista, cumprindo o seu papel muito bem como líder no mundo, puxando o G7,para ajudar à Ucrânia.
No entanto, em vista desses fatos, podemos concluir que os Estados Unidos, desempenham um bom papel, mas o trabalho precisa melhorar.
Desenvolvendo ações internas no Ocidente, começando pela ONU, com ações para à ONU poder cumprir com suas obrigações, deixando de ser letárgica e, omissa.
#thegame23
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment