Equilíbrio entre Tecnologia e Produtividade

Para as empresas, ajustarem-se ao cenário da atualidade e, ganharem competitividade, bem como cumpra o seu papel social, contribuindo para o bem da sociedade, elas poderão realizar alguns ajustes, em tempos de I.A, automação e robótica.
Esses ajustes, poderá consistir numa combinação de, equilíbrio entre recursos humanos e, tecnologia, com tomada de decisão estratégica, para redução de custos.
A redução de custos, poderá ser feito, numa combinação que consiste em focar em novas tecnologias, que contribuam para aumento da produtividade e, valorização do capital humano, com mudanças entre os seus funcionários ou colaboradores.
As mudanças, poderão ser feita, ajustando ou cortando pessoal, para o quadro geral, da quantidade de funcionários consista, numa proporção de 70% — 90% de colaboradores ou funcionários masculinos, enquanto 20% poderá ser constituído de mulheres.
Os funcionários masculinos, deverão ser valorizados, ocupando cargos de liderança, posições estratégicas, altas funções na empresa, bem como sendo o pessoal da diretória e, alta diretoria.
Essa decisão, ajustam-se com tomadas de decisões estratégicas, para evitar custos, como custos judiciais com mulheres e devido a mulheres, como em casos como o movimento #Meet too.
E o fato de mulheres tenderem a gerar mais custos judiciais pras empresas, como em casos de questões judiciais, por elas serem mais ferrenhas e, existe todo um aparato, que protegem mais as mulheres do que os homens. Além disso, com essa decisão estratégica, de acordo com cenários favoráveis, em países com menos feminismo, as empresas estarão contribuindo para à redução da violência, ao valorizar o homem, por diversos fatores e, isso começa com redução da violência.
Ao dignificar os homens no trabalho e, desta forma, impactar na sociedade, ajudando as famílias, por os homens serem os que mais sofrem violência devido a questões de família e, de relacionamento.
Em vista, desses fatos, podemos concluir que à decisão estratégica das empresas de ajustar o Pessoal e, focar nas novas tecnologias, bem como valorizar o homem, estará ganhando competitividade, bem como ela estará cumprindo o seu papel social.

Comments