Setor da Moda Poderá Mudar

 Em tempos modernos, o setor de moda, deve-se ajustar-se ao novo cenário.

Esses ajustes poderão ser feitos, com mudanças ou adoção de novas diretrizes para o negócio e, isso poderá ser feito, com utilização de modelos virtuais, foco maior em modelos mirins e, adolescentes, bem como, valorizando mais às modelos femininas mais novas, dentre outras medidas.


Ao apresentar os modelos virtuais, à empresa estará reduzindo custos, enquanto terá um ambiente de moda mais imersivo, com modelos que poderão ser mais brilhante, joviais, sex., atraente e, com outros atributos próprios que às modelos deverão apresentar.
Você pode ter uma noção, dessas características, ao ver à arte no Facebook do artista Jeffrey Brian Shropshire https://www.facebook.com/just1personinaworldofrobots, por exemplo, em https://www.facebook.com/photo/?fbid=184800307525076&set=pcb.184801074191666.
Enquanto isso, com foco maior em modelos mirins, estará estrategicamente tomando decisões alinhadas, com à realidade de redução de pessoal, nas empresas, fazendo ajustes simultaneamente, e, ao escolher as modelos mais novas, estará efetuando manutenção da lógica da moda, que se fundamenta na jovialidade e, beleza da mulher.
No entanto, além dessas medidas, outras medidas poderão ser adotadas, como a não contratação de modelo anorexa e, gordas por esses casos serem casos de saúde e, à pessoa deverá pensar e valorizar à sua saúde.
Além disso, à passarela, poderá não apresentar homossexuais, porque trans não é mulher e, nunca, será o que uma mulher é, tendo os atributos natos da feminilidade. No entanto, à empresa poderá ter naturalmente o fotógrafo, maquiador, homossexual, bem como o estilista, etc.
De maneira que essas diretrizes estejam ajustadas, de forma que as passarelas mostrem melhor qualidade e, pura beleza feminina.
Mas, o negócio poderá ser ajustado, com novas medidas, como fazendo o desfile de moda, onde modelos não comprometidas em relacionamento e, que não tenha filho, desfilarão e, no final, tenha encontro com expectadores, para ser conhecerem.
Em vista, desses fatos, medidas como, apresentação de modelos virtuais, foco maior em modelos mirins, dispensa de anorexas e, gordas, bem como, colocação na passarela de modelos solteiras e, que não tenha filho, para encontro com telespectadores, poderá ajudar à empresa de moda a ajustar-se ao novo cenário.

Comments