A Guerra Contra os homens
Existe um mal contra os homens,justamente por causa dos seus atributos e,papel no mundo,liderando e,comandando o mundo e,essa é à razão da guerra contra os homens.
Essa espécie de maldição,estar por trás do primeiro assassinato,que foi praticado,utilizando-se de alguma pedra,pedaço de ossos e,ou algum outros apetrecho qualquer.
A guerra contra os homens,fundamenta-se nas emoções negativas primitivas contra os homens,sendo ela,ciúme,inimizade e,ou falta de empatia,bem como à richa antropológica de homens contra homens,justamente porque é homem.
Essa guerra contra os homens,é caracterizada por fatores,como à violência contra os homens,fêmeas,propriedades,territoriedade e,guerras,em geral.
Sabe-se que todas às guerras são determinadas,por líderes e,os homens são líderes nato e,acabam iniciando às guerras,por motivos diversos,que foram por conquistas territóriais e,ou algum outro motivo.
Mas,na verdade à guerra nunca foi de um grupo contra outro grupo,tribo e,ou nação contra outra nação,mas sempre foram,contra homens,pois homens é que são à força da guerra.
As guerras,só foram travadas,fundamentadas em homens e,esse fator,quantidade e,disponibilidade de homens pra guerra,sempre foi determinante,pois toda sociedade é,constituída por mulheres e,homens.
Pois ao longo da história da humanidade, as guerras têm sido travadas em diversas partes do mundo.
Muitas vezes, esses conflitos foram justificados como sendo necessários para proteger à nação,ajudar nações amigas,conquistar território,aumentar o poder,bem como fazer guerra,por ser uma espécie de costume e, ou por algum outro pretexto,como supostamente,defender a liberdade ou promover a paz.
No entanto, se analisarmos com mais cuidado, percebemos que as guerras, na verdade, foram travadas contra homens.
Os homens sempre foram os principais protagonistas das guerras, tanto como líderes políticos quanto como soldados.
Eles foram treinados para lutar, matar e morrer pelo seu país,tribo,grupo ou pela por alguma causa. Sendo o obrigados a se apresentarem pra defesa,pras guerras e a participar dos conflitos mesmo contra sua vontade.
Além disso, as guerras têm um impacto desproporcional sobre os homens. Eles são as principais vítimas dos combates, sofrendo ferimentos e mortes em número muito maior do que as mulheres e,crianças,de forma que homens sempre foram vitimas de genocídio civilizacional.
Também são mais afetados pelos danos colaterais, como a destruição de casas e infraestrutura, e pelas consequências econômicas e sociais a longo prazo.
As guerras e,violência,em geral, também afetam a saúde mental dos homens de forma significativa. A exposição à violência, ao trauma e ao estresse pode levar a transtornos como a síndrome do estresse pós-traumático (PTSD), ansiedade e depressão.
Além disso, a cultura é,fundamentada em valores e,diretrizes que colocam os homens,como alvo da violência,onde um exemplo é à cultura associada ao militarismo,que estar relacionada,à vários fatores,como considerar que á vida das mulheres e,crianças è mais importantes,que à dos homens.
Portanto, é importante reconhecer que as guerras são, na verdade, travadas contra homens.
E por isso,devemos trabalhar para criar uma cultura de paz que promova a resolução de conflitos sem violência e sem a necessidade de sacrificar as vidas dos homens.
É fundamental que sejam tomadas medidas para ajudar os homens a lidar com traumas,bem ajudar a reconstruir suas vidas,dentre outras vidas. Apenas assim podemos construir um mundo mais justo e pacífico para todos.
Comments
Post a Comment