O Fenômeno das Msol
Introdução
A maternidade é uma das experiências mais transformadoras na vida de uma fêmea. No entanto, quando uma fêmea cria seu (s) filho(s) , ela enfrenta desafios , quando pertence às classes mais baixas da sociedade. Veja o quadro das msol , destacando a realidade das classes baixas.
Msol
Acontece um fenômeno,de mulheres criarem os filhos sozinhas e,essas mulheres são identficadas como msol,mães solo. A maioria dessas mulheres possui baixa escolaridade e renda,pertencendo às classes mais baixas.
Na maioria das vezes, as mães solteiras enfrentam dificuldades para sustentar a si e a seus filhos, enfrentando dificuldades no mercado de trabalho,onde parte dessa dificuldade estar relacionada,análise de mercado,onde para o patrão msol,´representa um custo maior para á empresa e,à empresa funciona,visando ter lucro.
Além disso, muitas vezes,algumas msols precisam conciliar a criação dos filhos com o trabalho doméstico, deixando pouco tempo para se dedicarem a si mesmas,onde muitas se sentem sobrecarregadas.
Sendo que,muitas moram com suas famílias e,suas mães,pai,avós criam e,ou ajudam na criação da(s) criança(s),sendo muitas das vezes ,o pc e,ou TV ,à distração e,parte da educação das crianças,porque elas abandonam seus filhos.
O tempo que elas reservam para si,muitas das vezes,são tempos reservados para ocupação com coisas banais e,toda uma vida promíscua,andando no carrocel de pica e,é dái que todo o fenômeno acontece,porque acabam engrávidando na rua e,o problema torna-se mais complexo.
E parte desse fenõmeno,estar relacionado ao comportamento feminino,de abandonarem os homens,nos relacionamentos,onde 80% dos casos de separação é,por iniciativa das fêmeas,de maneira que tanto o homem,quanto à mulher sofrem.
Msols nas Classes Baixas
Para as msols que pertencem às classes baixas da sociedade, elas enfretam desafios . Dentre os problemas, estar à questão das moradias precárias, falta de saneamento básico,planejamento urbano para atender à demanda.
Além disso, muitas vezes essas mulheres vivem em áreas violentas, onde a falta de segurança é um problema constante. Como resultado, as msols das classes baixas enfrentam um alto grau de estresse e ansiedade, o que pode afetar negativamente sua saúde mental e física.
Outro desafio enfrentado pelas mães solteiras das classes baixas é a falta de ajuda financeiro dos pais das crianças. Muitas vezes, essas mulheres são abandonadas pelos parceiros ou recebem ajuda financeira insuficiente. Como resultado, essas mulheres precisam trabalhar muito para sustentar suas famílias, o que pode afetar sua saúde e bem-estar.
No entanto,todo esse custo de vida é caro demais,para homens e,todo o sistema pagarem,porque são custos de um modelo social,gerado pelo feminismo,onde homens também são afetados direta e,indiretamento,onde todos os homens pagam por 80 % do assistencialismo para as mulheres. E nessa equação toda,juntando diversos fatores,como por exemplo,o desemprego dos homens,baixa remuneração,alto custo das exigências das fêmeas,promiscuídade feminina ,baixo capital erótico masculino e,etc,faz com à agua entre no navio e,esteja atingindo á bunda,de tod mundo.
Conclusão
As msols das classes baixas problemas que podem afetar sua saúde, bem-estar e o desenvolvimento de crianças. É fundamental que o estado e a sociedade em geral reconheçam esses desafios e trabalhem para resolver o problema. Além disso, é importante que as empresas ofereçam oportunidades de emprego justas para todos, permitindo que pais e,mães equilibrem suas responsabilidades parentais e profissionais.
Comments
Post a Comment