Homens Falam sobre Brochar após Sofrerem Etarismo

 História de Luís Gusttavo

 


Mônica Martelli fala sobre abandonar o uso de vibrador após sofrer etarismo.


Segundo Luís Gusttavo, Mônica Martelli utilizou as redes sociais para falar sobre etarismo, discutindo o tema e deixando claro que o preconceito existente contra pessoas acima dos 30 anos . Em vídeo publicado no Instagram, a atriz apontou que o assunto “envelhecer” é algo que ela se interessou recentemente, e por este motivo, fez a gravação. Na ocasião, ela deixou claro que até o ano passado, a ideia do que representava alguém com mais de 60 anos era a imagem de uma pessoa encurvada e com bengala, e isso mudou.


“Porque essa imagem de uma pessoa encurvada não me representa e não representa ninguém que eu conheço com 60 anos. Ainda bem que mudou. A mulher de 60 anos tem desejos, dúvidas, continua questionando o sentido da vida. Beija na boca, transa de luz acesa, paga conta no restaurante, escolhe vinho, viaja com as amigas, aprende uma nova língua”, explicou Mônica Martelli, de 56 anos. Sincera, a atriz ainda reforçou que a percepção sobre uma mulher com mais de 60 anos é totalmente distorcida da realidade, e que a libido permanece. “Esperam o quê da gente? Que a gente ande mais devagar, faça tudo mais lentamente? Que a gente fale mais baixo, faça um bolinho de laranja, aposente o vibrador? Que seja mais discreta, ocupe menos espaço, fique invisível? Se a gente pode viver 100 anos, eu vou passar meus próximos 45 anos assim?”, apontou Mônica, que, por fim, descartou os rótulos.


“Para namorar, tenho 25. Na cabeça da minha filha, com certeza devo ter uns 315. Às vezes, com minha mãe, me sinto com 15. Um número para mim não rola”, disse. E curiosamente, ao seguir essa abordagem, percebe-se muitas distorções e violência feminista em relação aos homens,só no escopo do sexismo e etarismo, e um exemplo prático é a iniciativa da câmara dos deputados na comissão que trata de questões fiscais, onde, depois que feministas políticas falaram que deveriam reduzir o imposto para mulheres, eles tiraram o imposto do absorvente e passaram a cobrar imposto e altíssimo, sobre o Viagra. 


Em consequência disso, homens comentaram o caráter ilegal, criminoso, sexista e etarista dessa iniciativa dos políticos de Brasília, sem contar que os políticos, as mulheres e a sociedade não admitem o fato de que, devido à natureza e anatomia do homem, ele precisa ter liberdade, ambientes confortáveis, seguro e estimulantes pró-homens, com direito a acesso a todo tipo de vaginas para de fato ter a mesma dignidade que mulheres possuem em termos de liberdade sexual.


Adaptado de ... https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/m%C3%B4nica-martelli-fala-sobre-abandonar-uso-de-vibrador-ap%C3%B3s-sofrer-etarismo/ss-BB1ppgX8?ocid=msedgntp&pc=U531&cvid=bed79137a3034479bb9ff482c6973008&ei=32



Comments